Casal morre em acidente na BR-365, em Minas

0

Um casal morreu neste domingo (28/05) em um acidente no Km 553 da BR-365, na zona rural de Romaria, no Alto Paranaíba. A picape em que estavam foi atingida de frente por um carro na contramão, que fazia uma ultrapassagem num trecho de reta.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiro de Araguari, na batida morreram Célio Eustáquio da Silva, de 69 anos, e Helena Etelvina da Silva, de 65, que estavam numa Fiat Strada com placas de Brasília (DF).

No outro veículo, um Mitsubishi Lancer com placas de Patos de Minas, estavam o motorista Paulo César Moreira Filho, de 26, e seu pai, Paulo César Moreira, de 48. Eles sofreram ferimentos e foram socorridos com fraturas e escoriações diversas na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Araguari.

Aos policiais, o condutor do carro disse que trafegava sentido Patos de Minas/Uberlândia, quando não deu conta de completar uma ultrapassagem e bateu de frente na caminhonete que vinha em sentido oposto. Com a violência do choque, a Fiat Strada caiu numa ribanceira às margens da rodovia.

Motorista de Mitsubishi bateu durante ultrapassagem (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Strada caiu em ribanceira após colisão (foto: Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui