Itaú abre inscrições para programa de estágio

0

O Itaú Unibanco abriu inscrições para o Programa de Estágio Rede de Agências, com oportunidades para estudantes universitários das áreas de Exatas e Humanas que estejam cursando a partir do 3º semestre. Os selecionados irão atuar na área comercial, com atendimento a clientes. As inscrições podem ser feitas aqui.

No estágio, será possível desenvolver competências como relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, além de ampliar o conhecimento sobre produtos bancários. “Os estudantes entrarão no banco assumindo um papel extremamente importante e estratégico na organização: o atendimento ao cliente na agência. Este é um dos nossos principais canais de atendimento e proporciona um aprendizado riquíssimo para o profissional, que ele levará para o resto da sua carreira.”, afirma Marcelo Orticelli, diretor da área de Pessoas do Itaú Unibanco.

A empresa busca estudantes dinâmicos, motivados e que tenham vontade de crescer profissionalmente. Não é necessário ter experiência. Em uma das etapas de avaliação, os candidatos serão convidados a visitar agências para entenderem de perto como é o funcionamento bancário.

O programa prevê uma experiência com treinamentos técnicos, comportamentais e funcionais, feedbacks periódicos junto ao tutor e plano de desenvolvimento pessoal. Cerca de 80 cursos à distância estarão à disposição do estagiário durante o programa que terá a duração de 12 meses. Há possibilidade de efetivação do estagiário a partir do sexto mês de curso, dependendo da avaliação de desempenho do profissional.

O candidato que tiver interesse em se candidatar para o processo seletivo deverá estar cursando bacharelado em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Comunicação.

O estudante deverá ter disponibilidade de 6 horas diárias e no máximo 30 horas semanais, em horário comercial de agência (10 às 16h).

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Via Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui