Homem é preso com grande quantidade de maconha em Curvelo

0

Um homem de 29 anos foi preso nesta segunda-feira (22/05/2017) por tráfico de drogas em Curvelo, região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia pelo número 181 informou sobre a ocorrência de tráfico de drogas no Bairro Bela Vista e de imediato militares se deslocaram para o endereço.

A PM montou uma operação e ao tentar abordar o dono da residência indicada na denúncia, ele fugiu pulando alguns muros de imóveis vizinhos. Na casa indicada, os militares encontraram 12 tabletes de maconha e cinco buchas da mesma droga. O peso total dos entorpecentes apreendidos, segundo a polícia, chega a quase 14 quilos.

Durante a ocorrência os policiais perceberam em qual casa o dono da droga estava escondido, mas o proprietário da residência, de 27 anos, “tentou impedir o trabalho da polícia”, escondendo o traficante no local, segundo a PM.

A PM explicou que o dono das drogas foi autuado por tráfico e o vizinho foi autuado por favorecimento pessoal por esconder o alvo da ação policial. Os dois foram encaminhados à delegacia da cidade para demais providências.

Droga estava em uma casa no Bairro Bela Vista (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui