Um motociclista inabilitado, de 52 anos, foi preso pilotando embriagado na BR-251, em Montes Claros, neste domingo (21/05/2017). Militares faziam patrulhamento e avistaram o condutor em ziguezague na rodovia. O resultado do teste do bafômetro foi de 1,08 miligramas de álcool por litro de ar expirado.
Para os militares, o motociclista disse ter ingerido duas garrafas pequenas de bebida alcoólica. Durante a abordagem, ele apresentava dificuldades para se equilibrar na moto.
A polícia informou que o homem é habilitado apenas na categoria “B” e estava com o licenciamento da motocicleta atrasado, com o último pagamento de 2015. Ele foi encaminhado à delegacia.
Motocicleta foi apreendida em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Janaúba e Taiobeiras
Um motorista de 39 anos também foi preso por dirigir embriagado na MGC-122, em Janaúba, nesse domingo (21). Segundo a Polícia Militar, ele estava em uma caminhonete e é suspeito de bater em duas motocicletas. As vítimas, de 23 e 36 anos, estavam cada uma em uma moto e foram socorridas em estado grave pelo Samu, e encaminhadas para um hospital da cidade.
Ainda segundo a PM, o resultado do teste do bafômetro foi de 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expirado, comprovando o crime de embriaguez.
Em Taiobeiras, um motociclista inabilitado, de 19 anos, também foi detido pilotando embriagado. Segundo a polícia, o resultado do teste do bafômetro foi de 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expirado, medida superior ao permitido em lei.
Nos dois casos, os condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Homicídio em Montes Claros
A Polícia Militar de Montes Claros encontrou o corpo de um homem, de 28 anos, nesse domingo (21), no Bairro Jardim Alegre. Segundo a PM, a vítima estava com diversos ferimentos de faca na região da cabeça, peito e costas. Uma faca com a lâmina quebrada foi apreendida próximo ao corpo. A motivação do crime é desconhecida e até o momento ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi identificado por familiares da vítima. A perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar o caso.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)