“Nós queremos eleições diretas já”, diz Lula

1

Em discurso durante a posse do Diretório Municipal do PT de São Bernardo do Campo neste sábado (20/05/2017), o ex-presidente Lula posicionou-se a favor da realização de eleições diretas e pediu que Temer “saia logo”.

“Nós queremos eleições diretas já, queremos o direito de eleger um presidente ou uma presidente da República, o que pode até não dar certo, mas é da responsabilidade do povo ser responsável pelos seus dirigentes políticos.”

O petista afirmou que imaginava que “não seria mais candidato a nada”, mas agora que é vítima de uma “provocação”, voltou a ter vontade de disputar eleições. Lula disse que o Brasil está sendo tomado por um “complexo de vira-lata” e que está entregando sua economia “ao capital estrangeiro”.

O ex-presidente fez fortes críticas à imprensa e disse que é necessário barrar a reforma da previdência. Para Lula, a reforma é, também, um objetivo da Rede Globo.

“Deus queira que a Globo invente o candidato dela, porque nós queremos derrotar o candidato da Globo.”



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Sputnik Brasil)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui