Dois irmãos, de 32 e 34 anos, foram presos na quinta-feira (18) por tráfico de drogas em São Francisco, no Norte de Minas. Levantamentos do Serviço de Inteligência da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar apontaram que os irmãos estavam traficando drogas no Bairro João Aguiar.
Militares foram até a residência de um deles, que fica na Avenida Arnaldo Lima, mas ele fugiu ao ver a aproximação da viatura. A esposa dele autorizou a entrada dos policiais, que encontraram 126 pedras de crack, um revólver calibre .32, munições, balança de precisão, três celulares, três botijões de gás, som automotivo e cerca de R$ 1 mil.
Após esta apreensão os policiais foram até o bar do outro irmão, que fica na Rua Pedra dos Angicos, no mesmo bairro. Lá os militares perceberam quando o proprietário tentou dispensar invólucros com maconha. Ele foi preso por tráfico de drogas; no local ainda foram apreendidos R$ 120 e um celular.
Durante o registro da ocorrência, o proprietário da primeira residência abordada pelos militares se apresentou no quartel da PM. Ele confessou ser dono da arma e da droga apreendida na casa; disse também que os materiais, como os botijões, foram trocados por usuários para compra de drogas. O autor afirmou que resolveu se apresentar por temer que a esposa fosse responsabilizada pela droga. Ele foi preso por tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e receptação de produtos roubados.
Os dois autores foram levados para a delegacia da cidade.
Materiais, como botijões de gás, eram trocados por drogas (Foto: PM/Divulgação)
Drogas e dinheiro apreendidos pela polícia com os autores (Foto: PM/Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)