Um homem de 24 anos foi ferido na cabeça com um taco de sinuca, segundo a Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (18), na zona rural de Rio Pardo de Minas. Ele estava em um bar no momento da agressão. O suspeito das agressões fugiu e, até a manhã desta sexta-feira (19), não foi encontrado. A motivação do crime é desconhecida.
Para a polícia, testemunhas disseram que o suspeito desferiu dois golpes na vítima após uma discussão; em seguida, fugiu. De acordo com a Polícia Militar, ele tem 19 anos e já foi identificado. A vítima foi socorrida pelo Samu até o hospital da cidade e a Polícia Militar continua o rastreamento nesta sexta-feira.
Agredida por irmão no Jardim Florestal
Ainda em Rio Pardo de Minas, no Bairro Jardim Florestal, uma mulher de 31 anos foi agredida com socos e pontapés na noite dessa quinta, no Bairro Jardim Florestal. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito das agressões é o irmão dela, de 23 anos.
A Polícia Militar foi chamada depois que pessoas ouviram a mulher pedindo por socorro; ela estava com o rosto, na região da bochecha, ferido e foi socorrida pelos policiais até o hospital da cidade. Para os militares, ela contou que durante uma discussão familiar o irmão a agrediu. Disse, também, que pediu socorro por medo as agressões continuarem.
Os militares fizeram rastreamento, mas o irmão da vítima não foi encontrado até a publicação desta matéria.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)