Adolescentes são apreendidos após assalto a farmácia em Pirapora, no Norte de Minas

0

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos na tarde desta terça-feira (16/05/2017) após assaltarem uma farmácia em Pirapora, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os adolescentes invadiram o estabelecimento, que fica na Avenida Pio XII, renderam funcionários e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando cerca de R$ 1 mil.

A polícia foi acionada e os militares fizeram uma operação cerco na cidade. Momentos depois militares identificaram e localizaram os dois adolescentes, que estavam no Bairro Cidade Jardim.

Com eles foi apreendida uma réplica de pistola, que segundo a PM, foi usada durante o crime. O dinheiro também foi recuperado com os menores. Eles foram detidos e levados para a delegacia da cidade.

Dinheiro foi recuperado com os adolescentes (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Quatro detidos por tráfico

Quatro pessoas foram detidas na noite de domingo (14) por envolvimento com o tráfico de drogas em Pirapora. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou a polícia sobre a existência de um ponto de venda de entorpecentes no Bairro Santos Dumont.

Militares foram até o imóvel e encontraram dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e ainda dois homens, de 25 e 32. Com eles foram apreendidas 18 buchas de maconha, R$ 399, celulares e uma faca. Todos foram detidos e levados à delegacia da cidade junto ao material apreendido.

Material foi encaminhado à delegacia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui