Motociclista morre após colidir contra cavalo em Timóteo

0

Um homem de 44 anos morreu após bater a moto que pilotava em um cavalo na manhã desta segunda-feira (15/05/2017), no Bairro Alphaville, em Timóteo. Testemunhas disseram à Polícia Militar que a vítima Lamoel Fernandes Vítor seguia pela Avenida Pinheiro quando foi surpreendido pelo animal.

Após a colisão, o homem caiu da motocicleta. Militares do Corpo de Bombeiros prestaram socorro e levaram Lamoel Fernandes a um hospital da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O responsável pelo animal solto na via não foi encontrado. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar os fatos.

Registro de animais soltos em rua de Timóteo (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Colisão contra cavalo na BR-116, em Caratinga

Um motociclista de 21 anos ficou ferido na madrugada de domingo (14) após colidir com um cavalo na BR-116, próximo a Caratinga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o animal morreu na hora e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o jovem, que estava sozinho na moto.

Ainda de acordo com a PRF, a vítima fraturou o braço esquerdo e foi encaminhado para um pronto atendimento em Caratinga. O trânsito ficou parcialmente interrompido enquanto o jovem era socorrido. O animal morto também foi retirado da pista, que chegou a ser interditada, mas foi liberada pouco tempo após o acidente.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui