Cinco suspeitos são presos durante operação em Taiobeiras

0

A Polícia Militar apreendeu pedras de crack, maconha, armas e munições durante uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, realizada na manhã desta quinta-feira (11/05/2017) em vários bairros de Taiobeiras. Durante a ocorrência cinco suspeitos de envolvimento em crimes, como tráfico de drogas, foram presos e entregues à delegacia.

No Bairro Vila Formosa, um homem de 30 anos foi preso; na sua casa a PM encontrou cigarro e sementes de maconha, um triturador e embalagens para acondicionar a droga, e ainda R$ 414. Também com maconha, dois irmãos, de 22 e 24 anos, foram presos no Bairro Bom Jardim; eles estavam com quatro mudas da droga. Os três foram levados à delegacia.

Já no Bairro Sagrada Família, dois jovens de 21 anos foram presos. O primeiro deles foi detido com um rádio comunicador, buchas de maconha, 61 pedras de crack e um revólver calibre 38.

O outro rapaz tinha em sua casa uma pistola 380, 40 munições e uma máscara. Os militares chegaram até o suspeito, após o rapaz postar em um grupo de rede social a fotografia da arma. Os dois também foram entregues à delegacia, junto ao material apreendido.

Durante a tarde desta quinta-feira militares foram a uma casa abandonada no Bairro Planalto, onde é apontada como ponto de tráfico de drogas. Quando faziam busca no local os militares suspeitaram de uma casa vizinha. Eles fizeram buscas na parte externa da residência e conseguiram localizar uma pistola com nove munições. Os possíveis donos da arma não foram identificados.

Arma e drogas apreendidas durante a operação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Arma e mascara que estavam com o jovem de 21 anos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui