A Polícia Civil em São João do Paraíso, no Norte de Minas Gerais, realizou uma operação para cumprir dois mandados judiciais nesta quarta-feira (10/05/2017). De acordo com o delegado Everson Moura, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra dois homens.
O delegado informou que um dos presos é um homem de 30 anos que foi investigado por crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual no ano de 2016. “Na época o inquérito foi finalizado, mas ele fugiu. Agora, conseguimos informações de que ele havia retornado para a cidade e estava escondido em uma fazenda, na zona rural. Com isso efetuamos a prisão”, diz.
A outra prisão foi de um homem de 22 anos, investigado por roubo. O delegado diz que no início do mês de abril deste ano, o criminoso cometeu um assalto no Bairro Tabuleiro Alto.
“Ele chegou em uma motocicleta e assaltou um rapaz. Porém, a vítima conseguiu reconhecê-lo. Nós temos suspeitas de que ele esteja envolvido em outros crimes na cidade. Inclusive, já cumpriu pena por tentativa de latrocínio e saiu do presídio há cerca de dois meses”, afirma o delegado.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)