A Polícia Militar (PM) de Dourados, no Mato Grosso do Sul, prendeu na madrugada desta terça-feira (09/05/2017) a jovem Julye M.A.M, de 20 anos, moradora na cidade de Montes Claros. Ela estava transportando seis malas cheias de maconha.
Os militares do município sul-mato-grossense foram acionados, por volta das 03h40, após denúncia anônima informando que uma mulher, que havia saído de Ponta Porã, estava com uma carga de maconha em um ônibus. Em seguida, os policiais abordaram o veículo, na esquina da Rua Onofre Pereira de Matos com a Hayel Bon Faker.
Durante revista no bagageiro, os militares encontraram uma mala, que estava trancada com senha. Através do ticket de passagem, localizaram Julye. Após solicitar que a mesma abrisse a mala, foi encontrado no meio de um cobertor, 10 tabletes de maconha, além de 3 tabletes da droga em uma mochila.
Após ser encaminhada à Primeira Delegacia de Polícia de Dourados e passar por revista por uma das agentes da Policia Civil, foram localizados mais três comprovantes de bagagens. Após uma segunda vistoria no mesmo veículo coletivo, foram encontradas as outras bagagens, todas com maconha, que somaram mais 13 tabletes.
Questionada, ela disse que foi contratada para pegar a droga no Paraguai de um rapaz chamado ‘Gabriel’ e iria receber R$ 3,5 pelo transporte até o Norte de Minas.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na Primeira Delegacia de Polícia de Dourados.
Jovem foi presa pela PM em Dourados (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: 94 FM de Dourados)
Levantar as 6. Pegar 2 onibus para ir trabalhar cansa , causa dependencia tb. Mas, traz dignidade e a liberdade jamais sera afetada.Pena, jovem bonita.Que que ha? o que foi? por que que tu ta nessa?…florentina florentina..
Sou contra qualquer tipo de contravenções ou coisa erradas.Mas, quer ficar rico ou viver rindo as custas de otarios.Nao precisa matar roubar traficar e nem deve.Basta virar Politico, pode até ir preso, mas a grana continuará na conta, senao dele, mas, de algum laranja. Assim como faz a maioria os la de Brasília.Infelismente. parece piada. Mas é verdade.