Mineiro de Guanhães é encontrado morto na fronteira entre México e EUA

0

Um mineiro do município de Guanhães, no Vale do Rio Doce, foi encontrado morto na fronteira entre México e Estados Unidos. De acordo com autoridades mexicanas, o corpo de Fabrício da Silva Santos, de 31 anos, estava flutuando nas águas do Rio Bravo, no estado de Tamaulipas, no início da tarde dessa sexta-feira (05/05/2017).

As informações iniciais dão conta de que a vítima não apresentava sinais de violência e por isso uma das hipóteses é que Fabrício tenha se afogado durante tentativa de chegar ao estado do Texas, nos Estados Unidos. O corpo foi removido para necropsia, que deverá estabelecer a causa do óbito.

De acordo com a imprensa local, Fabrício vestia calça jeans, camisa verde e branca e tênis marrom. A vítima, que possui a tatuagem de um tigre no braço direito, estava com o passaporte, o que possibilitou a sua identificação.

Segundo relatos de amigos, o guanhanense tentava entrar nos Estados Unidos para encontrar com a esposa e um filho.

O Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) informou que ainda não possui informações sobre a morte do mineiro. Até o momento, segundo um representante do órgão, nenhum consulado brasileiro foi contactado por autoridades mexicanas ou familiares de Fabrício.

Fabrício da Silva Santos tinha 31 anos (Foto: Reprodução/Jornal El Mañana)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui