Suspeito de assalto é preso pela Polícia Militar em Taiobeiras

0

Um jovem de 23 anos foi preso na noite desta quinta-feira (04/05/2017) após assaltar uma mulher em Taiobeiras, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 19 anos, seguia pela Rua Belo Horizonte, no Centro, quando foi abordada pelo autor, que estava escondido embaixo de uma árvore.

A jovem relatou aos militares que o autor estava com as duas mãos embaixo da blusa, simulando estar armado. Ela contou ainda que jogou a bolsa no chão e saiu correndo. O assaltante pegou a bolsa e fugiu em uma bicicleta.

Militares foram acionados e iniciaram buscas na região. Uma viatura localizou um homem com as mesmas características do autor do assalto, no cruzamento das ruas Ipanema e Bom Jardim. Ele estava com documentos da vítima e, inicialmente, afirmou ter encontrado em uma rua. Após ser interrogado pelos policiais, ele confessou ter cometido o crime momentos antes. Ele também foi reconhecido pela vítima e por uma testemunha.

Os militares foram à residência do autor, onde ele havia queimado a bolsa da vítima e escondido o dinheiro roubado, em um lençol de cama. Os documentos e R$ 270 foram recuperados e o homem foi preso. A bicicleta usada durante o crime também foi apreendida. Todo o material foi levado para a delegacia da cidade; segundo a polícia, o autor tem passagens por tráfico e porte de arma.

Dinheiro e documentos foram apreendidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Preso foi encontrado próximo ao local do crime (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui