Um morador de Bocaiuva, no Norte de Minas, morreu carbonizado em um incêndio na casa onde ele morava na madrugada desta sexta-feira (05/05/2017). A mulher dele, que também estava no quarto, teve 90% do corpo queimado pelo fogo.
Os primeiros a chegar na residência foram os vizinhos das vítimas, que observaram as chamas e escutaram o barulho dos objetos da casa estralando no incêndio. A mulher identificada como Patrícia de Fátima Moares Pereira, de 34 anos, foi socorrida pelos moradores da região.
Durante o salvamento, o telhado da casa caiu e impediu que os moradores retirassem José de Lourdes Jesus, de 53, do interior da residência.
Quando o Corpo de Bombeiros de Montes Claros chegou ao local, as chamas já haviam sido apagadas pelos vizinhos. Os militares auxiliaram no rescaldo e isolaram o local.
O corpo da vítima foi encaminhada para uma funerária da cidade. Já a mulher foi levada para um hospital de Montes Claros.
Algumas testemunhas contaram que o fogo teve início depois que uma vela caiu em cima de um colchão. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o motivo do incêndio ainda será esclarecido pelos laudos, que devem ficar prontos em até 30 dias.
Incêndio foi registrado no Bairro Beija Flor II (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Incêndio foi registrado no Bairro Beija Flor II (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo / Camila Kifer)