Homem morre e mulher tem 90% do corpo queimado durante incêndio em Bocaiuva

0

Um morador de Bocaiuva, no Norte de Minas, morreu carbonizado em um incêndio na casa onde ele morava na madrugada desta sexta-feira (05/05/2017). A mulher dele, que também estava no quarto, teve 90% do corpo queimado pelo fogo.

Os primeiros a chegar na residência foram os vizinhos das vítimas, que observaram as chamas e escutaram o barulho dos objetos da casa estralando no incêndio. A mulher identificada como Patrícia de Fátima Moares Pereira, de 34 anos, foi socorrida pelos moradores da região.

Durante o salvamento, o telhado da casa caiu e impediu que os moradores retirassem José de Lourdes Jesus, de 53, do interior da residência.

Quando o Corpo de Bombeiros de Montes Claros chegou ao local, as chamas já haviam sido apagadas pelos vizinhos. Os militares auxiliaram no rescaldo e isolaram o local.

O corpo da vítima foi encaminhada para uma funerária da cidade. Já a mulher foi levada para um hospital de Montes Claros.

Algumas testemunhas contaram que o fogo teve início depois que uma vela caiu em cima de um colchão. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o motivo do incêndio ainda será esclarecido pelos laudos, que devem ficar prontos em até 30 dias.

Incêndio foi registrado no Bairro Beija Flor II (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Incêndio foi registrado no Bairro Beija Flor II (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Camila Kifer)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui