Homem é assassinado dentro de casa em Governador Valadares

0

Um homem de 31 anos foi morto a tiros no Bairro Mãe de Deus, em Governador Valadares, no Leste de Minas. O corpo de Alessandro Gomes da Silva foi encontrado dentro de casa na manhã desta quarta-feira (03/05/2017).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada morta por um primo que foi até a residência. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

Um familiar do homem contou que ele estaria recebendo ameaças. A motivação do crime será investigada e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Corpo foi encontrado dentro de casa (Foto: Tiago Lopes/Inter TV dos Vales + Reprodução)

Homem sofre tentativa de homicídio por dívida com o tráfico

Um homem de 32 anos sofreu tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (1º) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada no Bairro Santa Rita em função de uma dívida com um traficante de 22 anos.

A mãe da vítima, uma mulher de 64 anos, confirmou que o filho possuía uma dívida de R$ 350 pelo consumo de drogas, mas que ela já havia combinado data para quitar o valor. De acordo com o relato dela, o suspeito teria aceitado receber o dinheiro no dia cinco de maio, sob pena de matar o filho dela caso a dívida não fosse paga.

Porém, o suspeito teria descumprido o acordo e chegou atirando contra a vítima, que mesmo ferida conseguiu fugir. O autor ainda fez novos disparos, mas depois fugiu em uma bicicleta. O homem baleado foi socorrido pelo Samu e encaminhado a um hospital.

A PM fez buscas pelo suspeito, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 dos Vales e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui