Acidente entre três veículos deixa uma pessoa morta e cinco feridas em Governador Valadares

0

Uma pessoa morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros na BR-381, em Governador Valadares, nesta terça-feira (02/05/2017). As vítimas, que não tiveram as idades divulgadas, ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelos bombeiros e Samu até um hospital da cidade.

Testemunhas informaram que o motorista de um dos carros seguia sentido Ipatinga, quando invadiu a contramão e colidiu contra os outros dois veículos. Com o impacto da batida, um dos carros quase atingiu o quintal de uma casa às margens da rodovia. A perícia foi acionada e as causas do acidente serão investigadas.

“Ainda não apuramos qual foi o motivo que levou esse condutor a trafegar na contramão. Pode ser que ele tenha passado mal, tenha dormido, mas só a perícia e os levantamentos no local que vão confirmar”, disse o inspetor da PRF, João Francisco Guedes.

Acidente envolveu três veículos (Foto: Reprodução/Rede Alerta)

Acidente envolveu três veículos (Foto: Reprodução/Inter TV)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui