Um comerciante de Bocaiuva, na região Norte de Minas Gerais, teve a casa invadida por um casal que tentou roubar a sua “feira”. O crime aconteceu nessa terça-feira (2), no bairro Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Militar (PM) conseguiu prender a dupla.
A vítima, de 46 anos, contou que estava dormindo, quando foi surpreendido pelo casal já dentro da sua casa. O homem, de 36, pisou na cabeça dele e com um pedaço de madeira o ameaçou. O suspeito afirmou que era ele quem mandava e que iria levar “toda a feira”.
Como a vítima começou a gritar, o ladrão o agrediu com socos e pauladas. Enquanto isso, a mulher de 38 juntava, em um bolsa de viagem que achou na residência, três pacotes de feijão de 1 kg, um pacote de arroz de 5 kg, um pacote de açúcar de 5 kg, 2 kg de macarrão, dois pacotes de biscoitos, um pacote de lã de aço, um pote de maionese, um refrigerante de 2 litros, uma lata de óleo, um detergente, um pacote de café, um ferro elétrico de passar roupa, uma bomba para encher pneu de bicicleta, dois tapetes artesanais de tecido e um celular.
Também, com a gritaria da vítima, a PM foi chamada e, ao chegar na casa, deparou com os suspeitos ainda no local. Ele foram presos em flagrante e encaminhados para uma delegacia. Com ele ainda foi encontrado um cachimbo de crack e R$ 11 em dinheiro.
Vítima é dona de um comércio na cidade e teria recebido o suspeito no local mais cedo e este teria o dito que tinha se machucado, por ter sido agredido pela companheira.
Casal utilizou um pedaço de madeira para agredir a vítima (Foto: Juliana Peixoto/G1)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo / Fernanda Viegas)