Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (02/05/2017), suspeito de mandar o amigo atear fogo na casa da ex-companheira na cidade de Taiobeiras, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que ao acordar se deparou com o indivíduo de 22 anos já dentro do imóvel localizado no bairro Bom Jardim. Havia gasolina espalhada no chão da casa, perto de um tanque e de uma janela de madeira.
O bandido só não ateou fogo porque percebeu que a dona de casa estava na residência e fugiu. Durante rastreamento, ele foi preso e contou que receberia R$ 80 pela ação criminosa.
“Dedurado” pelo amigo, o mandante foi detido em seguida. Aos militares, a mulher contou que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e já havia feito ameaças em data anterior.
O galão de combustível foi apreendido. A dupla foi encaminhada à delegacia de plantão da cidade e, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, foram presos em flagrante e já foram levados para uma unidade prisional.
Material usado para cometer crime foi apreendido (Foto: Divulgação/PM)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo / Carolina Caetano)