Presidente da Câmara de Várzea da Palma sofre atentado em lanchonete

0

O presidente da Câmara Municipal de Várzea da Palma, no Norte de Minas, foi esfaqueado dentro de uma lanchonete, na noite desse domingo (30/04/2017). O suspeito do crime é um ex-funcionário da Casa, que não teria aceitado a demissão. O vereador está internado em um hospital da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, o parlamentar Thales Emílio Pimenta Modesto (PSC), de 36 anos, estava em um trailer na rua Guaranis, no bairro Progresso, por volta das 22h, quando um homem chegou, sentou à mesa em que ele estava e começou a xingá-lo.

O vereador, então, se levantou e foi para perto do balcão da lanchonete. Já o homem disse que iria ao banheiro, retornou com uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que foi atingida no abdômen, no braço e nas costas. O autor, então, fugiu do local.

O parlamentar foi socorrido e levado para um hospital da cidade e, depois, transferido para uma unidade de Pirapora, também no Norte de Minas. O estado de saúde dele é estável.

A suspeita, de acordo com a Polícia Militar, é que o autor do crime era motorista da Câmara e não aceitou ser demitido. A corporação realizou buscas na região, mas, até o momento, ele não foi localizado.

Thales Emílio Pimenta Modesto está em seu segundo mandato como vereador de Várzea da Palma. Em 2016, ele foi reeleito com 766 votos.

Thales Emilio é o presidente da Câmara de Várzea da Palma (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Rafaela Mansur)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui