“Devolva aqui meus 50 reais”, ausência de Naiara Azevedo frustra público de rodeio em Capelinha

2

“Que bonito heim!” “Devolva aqui meus 50 reais”. Essas foram algumas frases repercutidas nas redes sociais, entre os moradores de Capelinha (MG) e municípios circunvizinhos, após o cancelamento do show da cantora Naiara Azevedo previsto na programação do 3º Capelinha Rodeio Show. Milhares de pessoas compareceram ao parque de exposições da cidade na noite desse sábado (29/04/2017) com o objetivo de ver de perto a artista, uma das maiores representantes da música sertaneja da atualidade. O cancelamento da apresentação frustrou a todos que já estavam no local do evento.

O avião que transportava Naiara Azevedo chegou a Capelinha no início da noite, mas devido às condições climáticas, não foi possível realizar a aterrissagem. Por questões de segurança, o piloto da aeronave optou por arremeter o voo para Belo Horizonte. Em um vídeo divulgado no telão do evento Capelinha Rodeio Show, a cantora explicou a situação e pediu desculpas aos fãs capelinhenses.

O público criticou muito a organização do evento devido à falta de comunicação. Já que mesmo a cantora não estando na cidade, os ingressos continuaram sendo vendidos na portaria pelo valor de R$ 50,00.

O cancelamento do show só foi confirmado por volta das 23h45. “Notícia urgente: avião Naiara Azevedo, devido mal tempo, não conseguiu pousar e o show foi cancelado… amanhã mais informações… Rodeio vai acontecer normalmente e depois boate.”, divulgou o locutor Rogério Chaves, responsável por uma página de divulgação do Capelinha Rodeio Show no Facebook.

“Só achei que os responsáveis pela festa foram muito desleal com o povo de capelinha cobrando um preço abusivo e absurdo para curtir somente o rodeio…quando esse mesmo valor seria também pelo show…rodeio é sempre bom…o que tá errado é o desrespeito com a população que vai até lá pra curtir um evento bacana.”, comentou Cleidi Alves na publicação sobre o cancelamento do show de Naiara Azevedo.

A cantora também foi criticada por chegar tarde à cidade. “Tudo desorganizado. Eu comprei ingresso de 40$ me devolveram um no valor de 30$! Foi maior tumulto na hora de sair. Só acho q Naiara Azevedo deveria ter se organizado melhor, não deixado pra chegar em cima da hora. Aí o avião teria conseguido pousar, porque durante dia nem esta chovendo.”, comentou outro participante do evento.

A empresa Batidão Bruto e a Distribuidora de Bebidas Leal, responsáveis pelo evento, ainda não divulgaram nota sobre o contratempo. Também não foi divulgado oficialmente se o valor dos ingressos será devolvido, mas durante o rodeio, chegou a ser anunciado que o público seria ressarcido.

Montaria em touros aconteceu normalmente (Foto: Vicente Alves/Aconteceu no Vale)

Luciano Feitosa deu show

Apesar do cancelamento do show da cantora Naiara Azevedo, o público que permaneceu no Parque de Exposições de Capelinha curtiram um grande show na arena. O locutor Luciano Feitosa, de Sergipe, deu um show e amenizou um pouco a situação. Logo após as montarias da semifinal do rodeio, o evento ainda teve boate com DJ Piu.

Festa continua neste domingo

O 3º Capelinha Rodeio Show continua neste domingo. Confira a programação:

– 14h30: show com Zé Luiz & Leonardo;
– 16h00: transmissão do jogo entre Cruzeiro e Atlético;
– 18h00: bingo de R$ 30.000,00
– A noite ainda terá final do rodeio com Marco Brasil e show com a dupla Luiz Henrique & Marcos Viola.

Esclarecimento da cantora Naiara Azevedo

Atenção galera de Capelinha – MG

Estou vindo aqui dar esse recado, pois sei que cada um de vocês merece um pedido de desculpas.

A maior alegria de um artista é receber os fãs e fazer o espetáculo que vocês tanto esperam.

Fizemos tudo o que era possível para fazer o show nessa cidade linda que eu gostaria muito de conhecer, mas, infelizmente, não conseguimos chegar até o local para o show de ontem (dia 29/04) devido a vários infortúnios com o mau tempo e voos cancelados.

Gostaria de dizer que a logística estudada era para chegar ao hotel, atender fãs e imprensas da região e ainda sobrar muito tempo para fazer o show com toda a tranquilidade.

Mesmo com todos os esforços da minha equipe, não conseguimos chegar até a cidade e espero, de todo o coração, que nos desculpem e que entendam que fizemos de tudo para estar aí com vocês.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui