Queda de avião deixa dois mortos no interior de São Paulo

0

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de dois ocupantes de um pequeno avião bimotor que caiu em região de mata fechada, na cidade de Itapira, interior paulista. Os corpos dos dois homens, o piloto e instrutor de voo Bruno Henrique Martins, 28 anos, e do aluno Thiago Zvolanek, 22, foram localizados às 9h deste sábado (29/04/2017), junto com os destroços da aeronave.

O avião, modelo PA-30 de fabricação Piper, caiu às 16h de ontem, após decolar do Aeroclube de Campinas. O aeroclube informou que o avião estava com a documentação em ordem e que havia passado por uma revisão de rotina no final de março deste ano.

As causas do acidente serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). O aeroclube disse colaborar com as investigações. “Estamos oferecendo toda a assistência necessária e possível aos familiares neste momento de dor”.

Thiago Zvolanek, uma das vítimas do acidente (foto: Reprodução/Facebook)

Nota Aeroclube de Campinas

É com profundo pesar que o Aeroclube de Campinas vem a público informar que uma de suas aeronaves, modelo PA-30, de fabricação Piper, em voo de instrução na região de Mogi-Mirim e Itapira, sofreu um acidente por volta das 16:00 horas de ontem (28/04/2017), levando a óbito seus dois ocupantes.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes (SENIPA, Corpo de Bombeiros e Policia Civil), sendo que estamos colaborando com as investigações.

Estamos oferecendo toda a assistência necessária e possível aos familiares neste momento de tanta dor. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui