Um professor da rede municipal é investigado por abusar sexualmente de pelo menos três estudantes da instituição em que ele trabalha, em Carmo do Paranaíba, na região do Alto Paranaíba. Na última segunda-feira (24/04/2017), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva – não possui prazo definido – contra o idoso, de 61 anos, que foi detido em casa. O suspeito foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional.
Segundo o delegado Ítalo Cardoso, os pais de uma das vítimas procurou o Conselho Tutelar da cidade, no início de 2017, e denunciou o professor. A partir daí, a polícia começou a investigar o idoso e descobriu que ele tocou no corpo de pelo menos três meninas, de idades diferentes.
Os abusos teriam acontecido no final do ano passado e no começo deste ano e, a princípio, não se tem notícia de mais vítimas. O delegado não informou qual é a escola em que o homem trabalha e nenhum o conteúdo do depoimento dele.
Por meio de nota, a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Nilva Aparecida da Costa, afirmou que a prefeitura só irá se manifestar quando solicitada pelo judiciário ou pela polícia.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo)