Um homem de 40 anos foi preso, nesse domingo (23/04/2017), com um carro clonado em Ninheira, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia afirmou que um homem estaria armado com uma espingarda com o intuito de atirar em outra pessoa, em um campo de futebol na comunidade de Lagoa da Fazenda.
Militares foram até o povoado e conversaram com testemunhas que confirmaram a ocorrência de uma briga, mas não relataram quem era a vítima e autor. Os policiais continuaram as buscas no povoado quando localizaram um homem afirmando ser o autor das ameaças. O autor contou ainda que foi ameaçado e por isso foi até sua residência e pegou uma faca, mas negou que tivesse com uma espingarda.
No momento da abordagem, o autor estava com a faca e foi preso. À esposa dele autorizou buscas na residência, mas os militares não encontraram a espingarda relatada na denúncia. Os policiais solicitaram a documentação de uma picape que estava estacionada na residência, mas o autor afirmou não ter documentação do veículo.
Durante consulta no sistema de registro de automóveis, os militares descobriram que a numeração do chassi e a placa da picape eram clonados, e pertenciam a outro carro, do município de Viçosa. O autor foi preso e levado para a delegacia em São João do Paraíso. O carro foi levado para uma pátio credenciado.
Carro foi rebocado a um pátio credenciado (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)
Ninheira minha cidade era tao tranquila hoje ta difcio ate ir passear la com essa violencia que esta acontecendo