Mulher fica ferida durante tentativa de assalto em Araçuaí

0

Uma mulher de 51 anos reagiu a uma tentativa de assalto, na tarde desta quinta-feira (20/04/2017), no bairro Bela Vista, em Araçuaí (MG). A Polícia Militar informou que durante o patrulhamento pela Rua Clemente Santana, deparou com a vítima sendo socorrida por um motorista de um veículo, que a levou para o hospital.

A mulher contou aos policiais que havia acabado de sofrer uma tentativa de assalto na rua. De acordo com ela, dois indivíduos magros de cor morena, que estavam usando uma bicicleta, anunciaram o roubo após jogá-la ao chão usando de força física. Eles tentaram subtrair a bolsa dela, mas a vítima reagiu e os elementos fugiram sem levar nada.

Na queda, a mulher sofreu dois cortes na altura da cabeça. Ela foi medicada no hospital da cidade e liberada. A PM informou que fez um intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.

A tentativa de assalto ocorreu na rua Clemente Santana (Foto: Gazeta de Araçuaí)

Bandidos rendem casal e roubam carro em Araçuaí

Um casal teve o carro roubado na noite de quarta-feira (19) na Rua Uberaba, próximo ao PSF do Bairro Arraial, em Araçuaí. O assalto ocorreu por volta das 21 horas.

O proprietário do veículo, o representante comercial E.F.P.S, de 42 anos, natural de Montes Claros, relatou que quando se deslocava com o carro dele, um Fiat Uno de cor vermelha, com placa HLG-7736, juntamente com sua esposa, de 43 anos, foi surpreendido por um elemento que portava uma arma de cano longo que o obrigou a parar.

O casal foi obrigado a descer do carro. Em seguida, o assaltante assumiu a direção e fugiu em sentido à rua da Estação, no bairro Olaria. Outro elemento, que estava em uma moto, deu cobertura ao crime.

O casal contou que foram levados vários documentos pessoais, mil reais em dinheiro, cheques, cartões de crédito e bancários, dois aparelhos celulares e um relógio de pulso.

A Polícia informou que apesar das vítimas não fornecerem mais detalhes dos autores e da motocicleta usada no crime, o rastreamento está sendo feito. Até o momento o veículo não foi localizado e ninguém foi preso.

Assaltantes roubam moto de pai que levava a filha para o trabalho

Dois criminosos ainda não identificados roubaram uma moto no inicio da manhã de quarta-feira (19) em Araçuaí. De acordo com informações de uma das vítimas, uma jovem de 19 anos, que trabalha como camareira em um hotel da cidade, o assalto ocorreu por volta das 5 da manhã.

Ela seguia pela rodovia LMG-676, na garupa de uma moto, conduzida pelo pai, de 43 anos, que a levava para o trabalho, quando nas proximidades da ponte sobre o Córrego Calhauzinho, no bairro Arraial, dois elementos armados, obrigaram o pai dela a parar a moto e anunciaram o assalto.

O pai tentou reagir, jogando a moto sobre os assaltantes, que caíram no chão juntamente com os ocupantes da motocicleta.

Na sequência, o pai da jovem entrou em luta corporal contra um dos criminosos que estava armado e a todo tempo ameaçava atirar contra ele. O assaltante chegou a efetuar dois disparos com a arma, mas os tiros não acertaram a vítima, que cessou a reação.

Os dois indivíduos fugiram levando a motocicleta – uma Honda CG 150 Fan de cor vermelha, placa OQL-7478.

Com a queda da motocicleta, pai e filha sofreram escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos por um morador e levados para o Hospital São Vicente de Paulo.

A Polícia Militar foi acionada e ao iniciar o rastreamento, foi encontrada uma blusa azul, jogada sobre uma cerca, na Rua Uberaba, no bairro Arraial. A peça foi apresentada às vítimas, no momento em que elas recebiam atendimento no hospital. A roupa foi reconhecida como sendo a usada por um dos assaltantes.

Com as informações das características dos autores, fornecidas pelas vítimas, a polícia informou que está efetuando buscas na cidade, tentando localizar os autores, bem como a motocicleta roubada.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui