Um homem de 30 anos foi preso nesta terça-feira (18/04/2017) em Januária durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. De acordo com a Polícia Civil, ele é investigado por tentativa de homicídio contra a esposa, em Pirapora, no Norte de Minas.
O crime, segundo a PC, foi no dia 25 de março deste ano. Na ocasião a vítima relatou à polícia que foi espancada pelo esposo, que teria pegado ainda uma faca para tentar matá-la, mas ela conseguiu se defender. A vítima relatou também que foi mantida em cárcere desde o dia anterior sob ameaças de morte, caso ela denunciasse as agressões. A Polícia diz que a mulher chegou a ficar internada com vários hematomas e cortes na cabeça.
O autor das agressões, segundo a PC, estava foragido. A Polícia Civil de Pirapora conseguiu informações de que ele estava na casa dos pais na Vila São Vicente, em Januária. Policiais de Januária foram ao endereço informado e conseguiram prendê-lo quando chegava à residência. Ele foi encaminhado ao Presídio de Janaúba. A PC afirma que o inquérito sobre o caso deve ser concluído em até 10 dias.
Homem é conhecido como Tico (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)