Foragido da Justiça de Diamantina é preso com carro clonado na BR-381, em Santana do Paraíso

0

Um casal, de 20 e 31 anos, foi preso com um carro clonado na BR-381, em Santana do Paraíso, nesse domingo (16/04/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo fugiu para um matagal às margens da rodovia e ainda não foi localizado. O casal foi encaminhado ao presídio de Ipatinga nesta segunda-feira (17).

Os policiais abordaram o veículo após receber denúncias de que um carro clonado estaria indo de Belo Oriente para Ipatinga. A polícia constatou que o automóvel usado pelo trio havia sido furtado em janeiro deste ano, em Belo Horizonte.

Durante as buscas no carro, foram apreendidos diversos materiais que teriam sido furtados em Ipatinga. Na casa, onde autores estavam antes de sair com veículo, a PM encontrou outros produtos furtados.

O casal foi encaminhado à delegacia e em seguida levado para o presídio. O motorista do carro está sendo procurado.

Foragido da Justiça de Diamantina

De acordo com a polícia, o homem preso, que se identificou como Lidiano Pinheiro, é na verdade Alysson J.O. Ele é foragido da Justiça de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha.

Mulher presa negou participação em crimes

A mulher, de iniciais R.F.F, afirmou ao Plantão Policial que estaria no Vale do Aço para passar o feriado na casa de uma avó. Ela negou participação nos arrombamentos de residências investigados e disse que estuda e trabalha em Diamantina.

Carro clonado foi apreendido na BR-381 (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 dos Vales e Plantão Policial)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui