Retroescavadeira cai de caminhão e provoca acidente na BR-365, no Norte de Minas

0

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta segunda-feira, 17 de abril, na BR-365, próximo a Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Samu Macro Norte, um caminhão seguia pela rodovia transportando uma retroescavadeira na carroceria, quando a prancha que segurava a máquina se deslocou e ela caiu do veículo.

Ainda segundo o Samu, o condutor de um carro que seguia atrás do caminhão tentou desviar para não ser atingido pela retroescavadeira e acabou colidindo contra um barranco.

Com o impacto, um jovem de 22 anos teve fratura no membro superior direito; um homem de 30 foi socorrido com suspeita de fratura na costela; e uma mulher de 27 anos teve luxação no ombro esquerdo. As três vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros. Um quarto ocupante do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Vídeo

Créditos: João Elson / Reprodução Moc Alerta

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui