Trabalhador rural é assassinado após discussão sobre venda de égua em Inhapim, no Leste de Minas

0

Um homem de 46 anos foi morto a tiros, na tarde desse domingo (16/04/2017), na zona rural de Inhapim (MG), após uma discussão sobre a venda de uma égua. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o suspeito esteve na propriedade da vítima José Carlos Ramos, localizada no Córrego da Bananeira, na última quinta-feira (13), perguntando sobre a venda de um animal.

Ainda segundo os moradores, ele retornou ao local nesse domingo e discutiu com a vítima. Após o desentendimento, eles ouviram os tiros.

José Carlos Ramos morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Caratinga. O homem fugiu em uma motocicleta e até o momento não foi localizado.

Familiares do lavrador também disseram à polícia que ele havia vendido uma égua para outro homem em São Sebastião do Anta e teve dificuldades para receber. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 dos Vales e Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui