Jovem é socorrida pelo Samu após passar mal em brinquedo de parque de diversões em Montes Claros

2

Uma jovem de 19 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na noite desse domingo (16/04), após passar mal em um brinquedo de um parque de diversões instalado no Montes Claros Shopping, em Montes Claros, no Norte de Minas.

Segundo a Assessoria de Comunicação do SAMU, a jovem estava em um equipamento chamado “Samba”, quando teria se desequilibrado. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Inicialmente a assessoria do Samu divulgou que a jovem teria caído do brinquedo, no entanto, segundo um representante do parque, a cliente sentiu-se mal e acabou por desmaiar. O parque afirma ainda que o equipamento possui placa com orientações aos usuários.

Vítima passou mal em brinquedo chamado Samba (Foto: Ilustrativa)

Tentativa de homicídio no Independência

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio, ontem à noite, no bairro Independência, em Montes Claros. A vítima foi agredida a pauladas, em seguida, atingida no abdômen com um tiro de espingarda de pressão. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa.

Segundo a Polícia Militar, o autor da agressão, que é irmão da vítima, foi preso e conduzido à Delegacia. Ele teria afirmado que a vítima chegou a agredi-lo com um pedaço de madeira.

Atendimentos do Samu Macro Norte

As unidades do SAMU Macro Norte receberam 1.697 ligações no intervalo de 6h da manhã do dia 16/04 às 6h da manhã do dia 17/04. Foram realizados 124 atendimentos em toda a Macro Norte.

Na Macro Norte foram: 75 casos clínicos, 21 atendimentos de trânsito (12 envolvendo moto), 5 atendimentos psiquiátricos, 5 casos de queda da própria altura, e 9 atendimentos a gestantes.

Em Montes Claros foram: 28 casos clínicos, 4 atendimentos de trânsito (1 envolvendo moto), 2 atendimentos psiquiátricos, e 2 casos de queda da própria altura.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Samu Macro Norte)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui