A vencedora do Big Brother Brasil, Emilly Araújo, foi intimada a prestar depoimento nesta segunda-feira (17) às 10h na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A gaúcha vai falar sobre as agressões físicas e verbais sofridas por ela durante uma briga com o participante Marcos na madrugada do sábado passado. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Emilly provavelmente não terá que passar por exame de corpo de delito, pois a participante já foi examinada por um médico da Globo.
Após ver as imagens da briga, a delegada Dra. Marta Noeli disse viu indícios de delito praticado pelo cirurgião e, por isso, instaurou o inquérito. De acordo com a delegada, a decisão de expulsar Marcos do reality tomada exclusivamente pela emissora.
O cirurgião plástico prestou depoimento nesta quarta-feira (12) sobre as agressões em rede nacional durante uma discussão com Emilly, que foram ao ar na madrugada de domingo. A gaúcha disse que pretende conversar com o médico e “colocar tudo em pratos limpos”.
Um dos desentendimentos do casal durante o programa (Foto: Globo/Reprodução)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo)