Colisão entre ônibus e carro deixa dois mortos na BR-458, no Vale do Aço

0

Duas pessoas morreram em um gravíssimo acidente na manhã desta sexta-feira (14/04/2017) na BR-458, próximo a Iapu (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um Fiat Palio, placa HAY-2654, de Belo Horizonte, que se envolveu em uma colisão frontal com um ônibus de turismo.

O carro de passeio era ocupado por quatro pessoas. O condutor Élcio Antônio Batista, de 27 anos, e passageira Kettaly Peixoto de Souza, de 10, não resistiram aos graves ferimentos e faleceram.

Késsia Peixoto de Souza Lima, de 8 anos, e Larissa Peixoto de Souza Lima (mãe das duas crianças) foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo pouco depois de uma curva, invadiu a contramão e atingiu o automóvel. Os ocupantes do ônibus, que seguiam para um evento religioso na região, não se feriram.

As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas.

Forte impacto destruiu o automóvel (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Veículo foi atingido por um ônibus (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 dos Vales e Corpo de Bombeiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui