Adolescentes são detidos com grande quantidade de drogas em Ipatinga

0

Três adolescentes, de 14, 16 e 17 anos, foram detidos na noite dessa quarta-feira (12/04/2017), após denúncia anônima, com grande quantidade de drogas, no Bairro Bethânia, em Ipatinga. A Polícia Militar foi até uma casa abandonada, onde foram apreendidos os menores e os materiais.

Com eles foram apreendidos 90 pinos e 85 cápsulas de cocaína, munição, tablete de maconha, balança, celular, touca ninja e cerca de R$ 110. Os adolescentes foram encaminhados para delegacia de Ipatinga.

Droga e os produtos estavam com os menores (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Preso por porte ilegal de arma

Um homem de 37 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (13), por porte ilegal de armas, no Bairro Caravelas, em Ipatinga. Segundo informações da PM, o autor estava próximo a um motel, quando a viatura passava pelo local e policiais escutaram barulho de tiros.

Após os disparos, o autor seguia de carro para Avenida Getúlio Vargas, quando foi abordado. A PM localizou, dentro do porta-luvas do veículo, um coldre de arma de fogo. Porém como o revólver não foi encontrado, ele acabou sendo liberado.

Minutos depois, o autor foi abordado novamente pela polícia, desta vez com a arma. Ele tentou dispensar o revólver, mas foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Arma de fogo e munição foram apreendidas em Ipatinga (Foto: PM/Divulgação)

Assaltado enquanto trocava pneu de carro

A Polícia Militar de Ipatinga procura pelo suspeito de roubar R$ 3 mil de um homem de 53 anos no Bairro Cidade Nobre, na terça-feira (11). A vítima disse à PM que sacou o dinheiro em um banco e ao parar para trocar o pneu do carro dele que havia furado, foi rendido por um homem armado em uma motocicleta. Ele roubou o dinheiro e fugiu.

Próximo ao local do crime, existem estabelecimentos com câmera de segurança, porém até o momento o autor não foi identificado.

Bandido assalta farmácia no Canaã

A polícia também procura por um homem que roubou uma farmácia no Bairro Canaã nessa terça-feira (11). Segundo o relato dos funcionários para polícia, o rapaz entrou no estabelecimento armado e anunciou o assalto. Ele fugiu levando uma pequena quantia em dinheiro do caixa.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui