Polícia Militar frustra assalto a posto de combustíveis em Montes Claros

0

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e uma motocicleta na manhã desta segunda-feira (10/04/2017), usadas em um roubo a um posto de combustíveis em Montes Claros, no Bairro Esplanada. Segundo as informações da PM, quatro homens, armados chegaram ao local e anunciaram o roubo.

Durante o crime, eles foram vistos e abordados por militares que faziam patrulhamento no bairro. Os autores fugiram, deixando para trás a motocicleta e as armas de fogo, bem como parte da quantia em dinheiro que tentaram roubar do posto.

A polícia não informou se foram levados outros objetivos do posto e se o valor recuperado totalizava a quantia final roubada. Na tarde desta segunda-feira, uma equipe de militares, em patrulhamento, conseguiu prender os quatro suspeitos no envolvimento do assalto.

Com os suspeitos, que não tiveram as idades divulgadas, a PM encontrou outras duas motocicletas; uma delas utilizada no assalto e outra produto de roubo.

Armas apreendidas com o jovem (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui