Polícia investiga morte de homem dentro de apartamento em Governador Valadares

0

Um homem de 30 anos foi encontrado morto dentro do apartamento dele em Governador Valadares, na noite de quinta-feira (06/04/2017). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima Albertides Pereira do Vale Neto foi assassinada com oito facadas no tórax. A ocorrência foi registrada na Rua Treze de Maio, no Bairro São Paulo.

Ainda de acordo com a polícia, os vizinhos arrombaram a porta do imóvel e encontraram o corpo em um quarto, após estranharem a ausência do homem e sentirem um forte cheiro vindo do interior do apartamento. A polícia informou ainda que o imóvel estava todo revirado e havia várias marcas de sangue dentro do quarto.

Duas facas e uma pedra, que teriam sido usadas no crime, foram apreendidas e levadas para a delegacia da cidade. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico da cidade. O crime será investigado pela Polícia Civil e até o momento ninguém foi preso.

A vítima tinha várias passagens por ameaça, agressão, lesão corporal, furto, roubo, dano, perturbação da tranquilidade, uso e consumo de drogas. A PM suspeita que o crime pode ter sido motivado por envolvimento com drogas.

O colchão onde estava o corpo foi deixado na calçada, e isso causou revolta entre os vizinhos e as pessoas que passavam pelo local (Foto: Antônio Cota / Diário do Rio Doce)

Adolescentes apreendidos com moto furtada e arma de fogo

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos no início da tarde dessa sexta-feira (7) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, eles tentaram fugir durante uma abordagem policial.

Os menores estavam em uma moto que havia sido furtada pela manhã. Além do veículo, também foi apreendida uma arma de fogo calibre 22 e ainda um objeto artesanal utilizado pelos suspeitos para furtar a moto.

Um dos adolescentes tem 24 passagens pela polícia e outro possui 27. Eles já foram apreendidos por crimes como tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Civil da cidade.

Arma apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui