Nove pessoas são detidas por envolvimento com o tráfico de drogas em Ipatinga

0

Um menor de 16 anos foi apreendido na manhã deste sábado (08/04/2017), no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga, com maconha e crack. De acordo com a Polícia Militar (PM), a apreensão ocorreu após uma denuncia anônima que afirmava que o adolescente possuía uma arma de fogo em sua casa.

A polícia foi ao local verificar a denúncia e, após buscas, foram encontradas três porções de maconha e duas pedras de crack, além de sacolas, que, de acordo com a polícia, serviam para embalar a droga.

O menor e o material apreendido foram levados para a delegacia de Ipatinga.

Droga encontrada com o menor (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Apreensão de drogas no Iguaçu

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde de sexta-feira (7), com drogas, dinheiro e uma balança de precisão no Bairro Iguaçu, em Ipatinga. A Polícia Militar informou que a apreensão foi durante uma operação antidrogas.

Ainda segundo a PM, durante ação da polícia o menor tentou correr, mas foi capturado. Na tentativa de fuga ele jogou 300 gramas de maconha e pouco mais de mil reais no chão.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga, junto com o material apreendido.

Material apreendido junto com adolescente (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Seis detidos no Planalto

Seis pessoas foram detidas por tráfico de drogas, após denúncias anônimas, em Ipatinga. A ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira (6), no Bairro Planalto. A PM apreendeu buchas de maconha, balança e cerca de R$ 250.

Segundo a polícia, parte da droga e o dinheiro estavam com o menor. Na casa de um dos autores, os militares localizaram o restante da maconha. Os seis detidos foram levados para a delegacia de Ipatinga.

Maconha foi localizada com o grupo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Polícia detém ladrões de carro

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de roubarem um carro na tarde de quinta-feira (6) na BR-458, no Vale do Aço, entre as cidades de Caratinga e Santana do Paraíso. De acordo com as informações da Polícia Militar, eles abordaram o motorista do veículo, anunciaram o assalto e fugiram com o carro sentido a Ipatinga.

A polícia foi acionada e iniciou uma perseguição, que só terminou após o carro conduzido pelos assaltantes bater em outro veículo, próximo ao aeroporto de Ipatinga.

Com os autores, a polícia encontrou duas armas de fogo. Os suspeitos, que têm várias passagens pela polícia, foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga.

Polícia recupera produtos furtados e apreende drogas

A Polícia Militar de Ipatinga apreendeu porções de maconha e aparelhos eletrônicos, que teriam sido furtados de uma casa, em um lote vago no Bairro Iguaçu, na quarta-feira (5). De acordo com a PM, o material foi localizado próximo a uma instalação elétrica. Também foi apreendido uma mochila com três receptores de antenas, binóculos, carregadores de celulares, cortador de arame e controles remotos. A droga e os produtos foram levados para delegacia de Ipatinga.

Material foi recuperado e encaminhado para delegacia (Foto: Divulgação/PM)

Homem é preso com três barras de maconha

Um homem de 22 anos foi preso no fim da manhã de terça-feira (4), no Bairro Vila Celeste em Ipatinga. De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu em cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

No local, foram encontrados, dentro da casa do suspeito, uma bucha de maconha; no quintal da residência a PM encontrou três barras grandes da mesma droga.

O autor assumiu ser dono do material, segundo a PM. A polícia encaminhou o material apreendido e o autor preso para a delegacia de Ipatinga.

Droga encontrada na casa do suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui