Carro pega fogo após acidente na BR-135, no Norte de Minas

0

Um homem ficou ferido e teve o carro incendiado após colidir contra uma árvore na BR-135, na madrugada deste sábado (08/04/2017), próximo a Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo os policiais rodoviários, o veículo saiu da pista e colidiu na árvore; um motorista de outro carro, que passava pelo local, retirou a vítima de dentro do automóvel antes das chamas iniciarem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada ao local para o combate ao incêndio, que se alastrou pelo carro e por parte da vegetação do local. Os militares conseguiram acabar com o incêndio após uso de cerca de mil litros de água.

Apesar do susto, o homem acidentado foi encaminhado com ferimentos leves ao hospital Santa Casa.

Carro bateu em árvore e pegou fogo (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Colisão em carreta

Na noite desta sexta-feira (7), também na BR-135, na altura do km 481, um caminhão baú colidiu contra a traseira de uma carreta que estava estacionada na pista. Segundo a PRF, o veículo estava quebrado e o motorista não sinalizou de forma correta o local; o condutor do caminhão não teria visto a carreta parada e acabou se chocando.

Os dois veículos ficaram destruídos com o impacto. A PRF orienta sobre a sinalização correta em casos como este, sendo necessário manter distância entre a sinalização e o local do acidente. “A sinalização que orientamos tem que começar no mínimo com uma distância de 30 a 40 metros do local – em curva ou tempo chuvoso esta distância tem que ser triplicada -, e o uso do triângulo de segurança e outros meios, para o motorista ter tempo de reação para parar o veículo”, destaca o policial rodoviário federal Silvimar.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui