Casas Bahia e Ponto Frio abrem 200 vagas para jovem aprendiz e deficientes em 34 cidades mineiras

0

A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Ponto Frio, está com cerca de 200 vagas abertas em Minas Gerais para Jovem Aprendiz e Pessoas com Deficiência com interesse em trabalhar nas áreas operacional e administrativa.

O recrutamento de Jovem Aprendiz, aberto para candidatos entre 16 e 24 anos, vai ser realizado em 34 cidades mineiras, incluindo Belo Horizonte, Contagem, Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora, Patos de Minas, Poços de Caldas e Viçosa. Nesses locais, são 79 vagas disponíveis.

Os selecionados devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e terão direito a salário compatível, vale transporte e alimentação. Para se candidatar, basta entrar no site da Via Varejo, seguir em “Oportunidade de Vagas”, clicar “Veja Vagas”, digitar “Jovem Aprendiz” na barra de busca e apertar o botão “Candidatar-se”.

Já as 119 oportunidades para Pessoas com Deficiência são para 43 municípios do estado, entre eles todas as localidades já citadas além de Montes Claros, Sete Lagoas, Passos, Varginha, Ipatinga. Entre os benefícios estão salários compatíveis com o mercado, vale transporte, cesta básica, convênios médico e odontológico e descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia. Ao entrar no site, os candidatos devem clicar em “Oportunidade de Vagas”, na sequência em “Veja Vagas”, escrever “PCD” no campo de Palavra-Chave e depois pressionar a opção “Candidatar-se”.

Empresa está com 200 vagas abertas em Minas (Foto: Via Varejo/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Via Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui