Homem é baleado na porta de casa em Araçuaí

0

Um homem de 23 anos foi baleado na noite dessa quarta-feira (05/04/2017) quando estava sentado em frente a sua casa, na Rua Redelvino Almeida, no bairro Canoeiro (Mutirão), em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h30. Populares informaram que dois indivíduos, em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha com detalhes na cor branca, se aproximaram do rapaz e efetuaram vários disparos em sua direção.

Ainda segundo os populares a vítima foi socorrida por um vizinho e levado ao Hospital São Vicente de Paula, onde passou por cirurgia. Ele foi atingido duas vezes, uma no tórax e outra na região lombar. Mesmo ferido, o homem informou aos policiais que o autor dos disparos seria um jovem filho de um agente de saúde do município. Ele não soube a motivação da tentativa de homicídio, pois, segundo ele, nunca teve nenhum atrito com o suspeito.

Segundo o médico responsável pelo atendimento, a vítima se encontra em estado estável e segue internada.

A polícia informou que foi feito o rastreamento na tentativa de obter mais informações sobre o fato e localização do autor dos disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outra tentativa de homicídio

Um homem foi baleado na noite de domingo (2) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, por um elemento que estava na garupa de uma motocicleta. Ele já foi identificado. Segundo a PM, o suspeito dos disparos tem 23 anos e já esteve preso por tentativa de homicídio contra um professor do município e também por envolvimento com o tráfico de drogas e receptação.

O crime ocorreu na Rua São Geraldo, próximo à Câmara Municipal, por volta das 23 horas. O condutor da moto ainda não foi identificado.

Uma testemunha contou que estava no portão da casa onde mora, recebendo um lanche, quando de repente apareceu um homem correndo. Ele entrou na casa, passou pela sala, pulou um muro e acabou caindo no quintal do vizinho.

A vítima, de 43 anos, é natural de Comercinho, no Vale do Jequitinhonha. Ele estava bastante ensanguentado e segundo a PM, foi alvejado por três tiros, sendo dois nas costas e um na axila.

Os moradores acionaram a PM. Uma ambulância do SAMU socorreu a vítima. Levado para o hospital da cidade, o homem passou por procedimentos de emergência e segue internado em estado grave.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas há suspeitas que se trate de acerto de contas do tráfico de drogas. A vítima já esteve presa.

A PM encaminhou a ocorrência para a delegacia de Polícia Civil. Caberá ao delegado pedir a prisão do autor dos disparos, que se encontra foragido.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui