Coronel Fabriciano registra segundo homicídio em menos de 24 horas

0

Um homem de 27 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (05/04/2017) em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. O crime aconteceu na Rua José Augusto Vitorino, no Bairro Santa Rita e, de acordo com a polícia, a vítima Guilherme Nazaré Roque não tinha passagens. Os suspeitos são procurados.

A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e um inquérito será aberto para investigar a motivação do crime.

Essa é a segunda morte registrada na cidade me menos de 24 horas. Na noite dessa terça-feira (4), Lucas Cândido dos Santos Silva, de 26 anos, foi morto a tiros no Bairro Frederico Ozanam. Testemunhas informaram aos militares que ouviram vários disparos e ao saírem na rua viram cerca de oito pessoas fugindo. Até a tarde desta quarta-feira ninguém foi preso.

Casal suspeito de estelionato é detido em Fabriciano

Um homem de 34 anos e uma mulher, de 30, foram presos na manhã desta quarta-feira (5), suspeitos de estelionato em Coronel Fabriciano. De acordo com a polícia, eles usavam panfletos para divulgar falsas vagas de emprego na cidade.

Ainda segundo a polícia, quando as vítimas chegavam no local indicado pelos panfletos, os autores davam informações em relação as vagas e cobravam um valor de aproximadamente R$ 20 para se inscrever e participar do processo seletivo. O problema é que essas vagas na verdade não existiam.

A Polícia Civil recebeu o caso e abriu inquérito para investigar a situação; os autores foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados.

A polícia procura por vítimas que sofreram prejuízos em razão da autuação dos criminosos. Na região, os locais onde acontece esse tipo de cadastro, sempre gratuitos, são os Sines.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui