Casal é preso em Montes Claros após denúncia de aliciamento de menores para entrega de drogas

0

Um casal foi preso na madrugada desta terça-feira (4), em Montes Claros, suspeito de tráfico de drogas. A PM chegou até a casa deles, no Bairro Cidade Industrial, após receber denúncia de que o casal aliciava menores para entrega de drogas. Os cinco filhos deles, de três meses a 12 anos, foram deixados com a avó.

“A denúncia apontava um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas. No momento da abordagem, o homem tentou se esconder em casa, mas conseguimos abordá-lo com a esposa. Dentro do imóvel, o casal demonstrava muito nervosismo; a mulher nos desacatou com vários dizeres. Durante buscas, encontramos uma pedra bruta de crack em cima da geladeira”, explica o cabo Julimar Brito.

Durante a ocorrência, os militares receberam novas denúncias sobre arma e drogas escondidas em um lote próximo à casa. “Moradores que não quiseram de identificar por medo disseram que um homem teria recebido um carregamento de drogas e que ele entregava as drogas para o casal”.

No lote, foram apreendidos um revólver calibre .38, com numeração raspada, municiado com quatro cartuchos, uma barra de cocaína, duas pedras de crack e uma faca. Com a ajuda de um cão farejador, os militares encontraram outras três barras de cocaína e pedras de crack. O casal foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Militares e cão farejafor encontraram as drogas (Foto: Juliana Peixoto/G1)

Bairro Novo Delfino

Em outra ocorrência, na noite desta segunda-feira (3), no Bairro Novo Delfino, um jovem de 22 anos foi abordado pela polícia suspeito de comercializar drogas em uma praça por meio de um aplicativo de internet. Com ele, foram apreendidos R$ 714 e uma bucha de maconha que, segundo a polícia, o jovem dispensou ao ver os militares.

Na casa dele, os militares não encontraram drogas, mas apreenderam uma carta com os dizeres ”não deixa te pegar, cadeia estar por fora”. Para a polícia, a mãe do jovem contou que a carta foi enviada por um homem que foi preso recentemente.

O jovem foi entregue na delegacia de plantão juntamente com o dinheiro, celular e a bucha de maconha.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui