Após ser indiciado por agressão contra a esposa, cantor Victor se defende e diz que ‘faria de novo’

0

O cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, falou, na tarde desta terça-feira (4), pela primeira vez sobre a denúncia de agressão sofrida pela esposa do cantor. Poliana Bagatini alegou ter sido agredida pelo marido, sendo jogada no chão e depois chutada.

Mais cedo, a Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor por contravenção penal, prevista no artigo 21 do Decreto Lei 3.688/41, por vias de fato – que pode ser com a utilização de tapas, chutes ou outras agressões que não deixam a vítima lesionada. A decisão foi baseada nas análises das imagens das câmeras de segurança do prédio e também no depoimento da vítima.

Após receber a notícia do indiciamento, Victor se pronunciou pelo Instagram. “Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção, ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si, de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente”, afirmou no vídeo.

Vídeo divulgado pelo cantor:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui