Suspeitos de escoltar veículo com 500 quilos de maconha são presos no Norte de Minas

0

A Polícia Militar anunciou na noite desta segunda-feira (27/03) ter abordado no município de Curral de Dentro, próximo a Salinas, no Norte de Minas, o Citroën C4 Pallas com dois suspeitos de escoltar um carro apreendido mais cedo, com meia tonelada de maconha, na BR-251, em Vale das Cancelas, distrito de Grão Mogol, na mesma região. Nessa ação foi preso João Paulo dos S.B, de 19 anos, que transportava a droga.

A primeira abordagem ocorreu na tarde desta segunda. O veículo, um Citroën preto, foi parado pelos policiais na BR-251 e durante as buscas foram encontradas dezenas de barras de maconha no bagageiro. Segundo a PM, ao ser ouvido João Paulo negou ser proprietário da droga, que pesava aproximadamente 500 quilos.

O acusado informou que pegou o carregamento em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, e que receberia de R$ 1 mil a R$ 5 mil para transportá-lo até Maceió. Ele identificou seus contatos na capital alagoana apenas como Renato e Rafael. Tanto João Paulo quanto os dois acusados presos em cerco montado mais tarde foram encaminhados para Montes Claros, também no Norte de Minas.

PMs apreenderam droga no Norte de Minas (foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui