Acidentes envolvendo motos deixam dois mortos no Norte de Minas

0

Um motociclista de 54 anos morreu, na noite desta quinta-feira (23/03/2017), após bater na traseira de um trator agrícola na MG-402, que liga Pintópolis à São Francisco. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do trator fugiu do local do acidente e está sendo procurado.

Testemunhas disseram que o trator estava sem sinalização luminosa; o motociclista morreu no local. A perícia foi acionada e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) em Januária. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado ao Detran em São Francisco.

Ibiracatu

Em Ibiracatu, na MG-403, um pedestre de 48 anos morreu, nessa quinta-feira (23), após ser atropelado por um motociclista inabilitado, de 47 anos. De acordo com a polícia, o motociclista foi socorrido por uma pessoa que passava pela rodovia até o hospital de Varzelândia e permanece em observação médica.

O condutor contou aos militares que seguia sentido São João da Ponte para Varzelândia quando foi surpreendido pela vítima que saiu de um matagal às margens da rodovia; ele não conseguiu evitar o atropelamento.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da motocicleta não tinha habilitação e a moto em que ele estava foi apreendida por estar com a documentação irregular e o pneu dianteiro liso. O homem não foi conduzido para a delegacia porque permanece internado.

Na MG-402, uma moto bateu na traseira de trator; já na MG-403, um pedestre foi atropelado por um motociclista inabilitado (Fotos: Divulgação/Polícia Militar)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui