Um homem foi preso nesta sexta-feira (24/03/2017) por receptação de produtos roubados em Pirapora, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, vários materiais roubados foram apreendidos na casa do suspeito, localizada na Rua Ouro Preto, no Bairro Santo Antônio.
A PC afirma que a investigação teve início após dois homens arrombarem a casa de uma promotora de justiça no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Na ocasião, os criminosos levaram joias, televisão, monitores, computador, notebook, relógios, micro-ondas e perfumes.
Durante a investigação, a PC descobriu que o material estava na casa de um homem, conhecido pela polícia pela prática de tráfico de drogas na cidade. Nesta sexta-feira, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do suspeito e diversos objetos furtados na casa da promotora foram recuperados. Lá também foram encontradas outras joias e objetos roubados, segundo a PC.
O homem foi preso e depois levado para o presídio da cidade. A PC afirma que as joias apreendidas na casa do receptador foram avaliadas em mais de R$ 25 mil. Os autores do furto na casa da promotora foram identificados, mas ainda não foram presos.
Joias estão avaliadas em mais de R$ 25 mil, segundo a PC (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)