A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem com marcas de violência na madrugada desta sexta-feira (24/03/2017), em Buritizeiro, no Norte de Minas. De acordo com o Samu, a vítima aparentava ter sido morta há aproximadamente 3 horas.
O corpo estava em uma avenida no Bairro Belo Horizonte e a PM chegou ao local após receber denúncia anônima. A perícia apreendeu três pedaços de madeira sujos de sangue próximo ao corpo. Ainda segundo a polícia, a vítima estava com um corte profundo no pescoço e ferimentos na cabeça.
A motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso. A vítima não foi identificada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Material apreendido no local de crime em Buritizeiro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Verdelândia
Um homem de 34 anos também foi assassinado em uma fazenda em Verdelândia nessa quinta-feira (23). A mãe dele disse à PM que estava colhendo feijão e ao chegar em casa encontrou o filho no quarto sujo de sangue; o rapaz estava com um corte na altura do peito.
A mulher fez contato com o irmão do dono da fazenda que socorreu a vítima até a unidade de saúde da cidade. Segundo a PM, ele não esperou pelo atendimento médico nem pelos militares o que gerou uma suspeita sobre a participação dele no crime.
Testemunhas disseram que a vítima foi vista com o homem e com um cigano, antes do crime. A polícia procurou pelos suspeitos, mas ninguém foi preso. A motivação do crime está sendo apurada.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)