Sete pessoas são presas durante operação de combate ao tráfico de drogas em Monte Azul, no Norte de Minas

0

Sete pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (22/03/2017) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Monte Azul, no extremo Norte de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca e apreensão no Bairro Tremendal, onde também foram apreendidas drogas e armas.

Militares foram a uma casa que fica na Rua Bela Vista e localizaram 40 pinos de cocaína, uma pistola semiautomática, munições e ainda um radiocomunicador. A PM afirma que um homem que estava na residência assumiu ser o proprietário dos materiais apreendidos e afirmou que teria escondido mais entorpecentes em uma mata, próximo ao Conjunto Bandeirantes. Os policiais foram ao local indicado e encontraram um tambor enterrado com outros 210 pinos de cocaína, um tablete de crack, duas balanças de precisão e munições calibre .12.

A PM disse também que no telhado de uma casa vizinha a casa do autor, foram encontrados um revólver, munições e um rádio comunicador.

Drogas foram apreendidas no Bairro Tremendal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Ainda na Rua Bela Vista, os policiais cumpriram outro mandado em uma residência que é conhecida como ponto de tráfico de drogas. Em um dos quartos da casa, foram encontradas 13 buchas de maconha, celulares, notebook e dinheiro. Em outro cômodo foram apreendidos celulares e uma máquina de montar cigarros.

Ainda durante a operação, em outra casa no mesmo bairro, foram apreendidos um tablete e quatro porções de maconha, pinos de cocaína e pedras de crack. Uma motocicleta que estava no quintal da residência foi apreendida por estar com parte do número do chassi raspado e com placa de outra motocicleta.

Todos os envolvidos, com idades entre 18 e 40 anos, foram presos em flagrante e levados para a delegacia da cidade, junto aos materiais apreendidos. A motocicleta foi levada para um pátio credenciado na cidade.

Presos foram levados para a delegacia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui