O América de Teófilo Otoni agiu rápido e anunciou, no fim da tarde desta segunda-feira, 20 de março, o nome do técnico Gilmar Estevam para a continuidade do Campeonato Mineiro. A chegada do novo comandante acontece após a saída de Marcelo Buarque e a quinta derrota no estadual. Gilmar estava no Nacional de Muriaé, que disputa o Módulo II do Mineiro; ele pediu demissão do clube também nesta segunda-feira, após perder as três últimas partidas no comando.
Gilmar, que foi o responsável pela campanha do acesso à primeira divisão do América-TO em 2016, retorna ao clube em situação de grande pressão e precisando fazer “milagre”: o Dragão de Teófilo Otoni é o último colocado na classificação, somando três pontos em oito jogos. O time, que ainda não venceu neste Mineiro, marcou apenas dois gols em todo o campeonato.
O próximo duelo do América-TO será no sábado, 25, diante da Tombense, em Tombos, às 16h. O time enfrentará ainda o Democrata de Governador Valadares no Mamudão e o Tricordiano no Nassri Matar.
Gilmar Estevam volta ao América de Teófilo Otoni (Foto: Blog Bola na Rede)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: Globo Esporte)