Homem é assassinado em estrada vicinal no município de Governador Valadares

0

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros nessa sexta-feira, 17 de março de 2017, no distrito de Pontal, município de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele estava em um bar, no Córrego das Granjas, e foi baleado em uma estrada vicinal da região, quando voltava para casa.

Um morador da região encontrou o corpo e acionou a PM. Ainda segundo a PM, a vítima não tinha desavenças na região e a causa do crime ainda não foi identificada. Até o momento ninguém foi preso.

Dois homens sofrem tentativa de homicídio

Dois homens, de 20 e 35 anos, sofreram tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (16) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, ambos os crimes ocorreram no Bairro Santa Rita.

A PM foi acionada após o mais jovem ser atingido por um disparo. Por falta de ambulância, os próprios militares socorreram a vítima e o encaminharam a um hospital.

Durante o caminho, ele relatou que estava sentado na rua quando ouviu disparos a alguns quarteirões de distância. Logo em seguida, uma dupla em uma motocicleta se aproximou e o passageiro disparou duas vezes contra ele, acertando um dos tiros.

Ao chegar ao hospital, os policiais foram informados de outra vítima de disparos sendo atendida naquele momento. Em contato com o homem de 35 anos, este contou que estava sentando na rua com alguns amigos quando duas pessoas numa moto se aproximaram e dispararam.

A PM realizou buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso. A polícia não informou se os casos têm ligação e os motivos das tentativas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui