Montes Claros sedia primeira Jornada Norte Mineira de Turismo de Negócios

0

Um evento voltado para o turismo de negócios, setor que cresce e movimenta a economia da cidade, será realizado em Montes Claros a partir desta quinta-feira (16). A 1ª Jornada Norte Mineira de Turismo de Negócios tem como objetivo promover treinamentos, qualificação de mão de obra, e elaborar projetos para serem oferecidos para setores que se interessarem. O evento é voltado para empresários de qualquer segmento, seja de saúde, educação, esporte, entre outros.

Segundo o coordenador jornada, Esmeraldo Pizarro, outros municípios da região também apontam crescimento no setor, e já houve contatos com pedidos de consultorias e treinamentos para o segmento do turismo de negócios.

“O primeiro contato do turista quando entra na cidade é com taxitas, hotéis e restaurantes, e estamos preocupados em dar uma qualificação para esses profissionais. Essa jornada visa a qualificação na parte de hotelaria, bares e restaurantes, e estamos preparando uma para os taxistas nos próximos 60 dias”, diz Pizarro.

O iniciou nesta quinta-feira e segue até sábado (17). Interessados podem se inscrever no site do evento (http://mccvb.org.br).

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui